Nova York afirma que a filha cortou Epl
ma viúva de tristeza cujo marido possuía 14 edifícios na East Village afirma que recebeu uma ninharia da propriedade de US $ 45 milhões de sua esposa-e acusou sua própria filha de retirá-la da fortuna da família.
Robert e Ann Giurdanella se casaram por 64 anos, até sua morte em dezembro de 2021 aos 89 anos. O casal morava no East Village.
O casal teve uma filha, Christine e o filho Carlo. Robert acumulou um portfólio imobiliário que incluía propriedade completa ou parcial de edifícios de aluguel de nove, quatro e cinco andares e unidades comerciais na East 11th Street entre a First Avenue e a Avenue A e outros nas proximidades.
Ele também deixou US $ 1 milhão em dinheiro; Um condomínio de Highland Beach, na Flórida, e uma casa no condado de Putnam, mostraram registros judiciais.
Giurdanella, um nativo de East Village, tinha propriedade completa ou parcial de 14 edifícios no bairro, a maioria dos quais estava na East 11th Street entre a First Avenue e a Avenue A. Obtido pelo NY Post
O negócio de construção de gerência familiar, Giurdanella Bros. Inc., uma vez empregou mais de 40 pessoas e gerou a Bella Tile Co. “para ajudar os membros da família e os sogros a ter um lugar para trabalhar”, de acordo com o obituário de Robert.
Mas, apesar da aparente riqueza, Ann, 88 anos, acusou sua filha de um centavo de dar a ela um mísero US $ 133.000 desde a morte de Robert, mostram os registros do tribunal.
Há quase um ano, Ann luta por um pedaço maior de US $ 15 milhões da propriedade de Robert, lutando contra os tribunais de Manhattan Substituto e Supremo para recuperar o que ela diz que tem direito legalmente como sua viúva.
A viúva de Giurdanella, Ann, acusou a filha de cortar a propriedade de US $ 45 milhões do marido. Leonardo Munoz
Comments
Post a Comment